Bolsas
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 bolsa para licenciado para a manutenção e ampliação do banco de sementes do Departamento de Biologia da Universidade de Évora e apoio aos trabalhos de promoção de habitats para lepidópteros.
Bolsa de investigação para Mestre para apoio a inventários de fauna, gestão de bases de dados, à realização de eventos e elaboração de documentos de divulgação científica
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de investigação para mestre no âmbito da Prestação de Serviços para“Investigação e desenvolvimento de novas tecnologias de conservação pós-colheita de uva de mesa sem grainha e na Promoção e divulgação dos resultados de I&D”, financiada pelo Vale da Rosa Sociedade Agrícola Lda.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Iniciação Cientifica no âmbito da Prestação de Serviços para“Investigação e desenvolvimento de novas tecnologias de conservação pós-colheita de uva de mesa sem grainha e na Promoção e divulgação dos resultados de I&D”, financiada pelo Vale da Rosa Sociedade Agrícola Lda.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de Investigação para mestre no âmbito do projeto “Plano Operacional de Monitorização e Gestão de Peixes Anádromos em Portugal”, com a referência MAR-01.03.02-FEAMP-0002, cofinanciado pelo Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas (FEAMP), enquadrado no Programa Operacional Mar 2020.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto “AQUAPOLLIS+ Aquacultura do percebe (Pollicipes pollicipes)”(ALT20-03-0145-FEDER-000003), cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional Alentejo 2020.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Mestre no âmbito do programa“Monitorização dos Potenciais Impactes da Transferência de Água Guadiana-Sado sobre a Ictiofauna -Amostragem de larvas de peixe com recurso a armadilhas de luz - (2019)”
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para licenciado no âmbito do projeto “FERTIPINEA- Nutrição e fertilização do pinheiro manso em sequeiro e regadio”, financiado pelo programa PDR 2020 -101 - 031334.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 3 Bolsa de Investigação para Mestre E 3 Bolsa de Investigação para Licenciado, no âmbito do projeto MOPREVIS - Modelação e Predição de Acidentes de Viação no Distrito de Setúbal, com referência FCT DSAIPA/DS/0090/2018, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) no âmbito da Iniciativa Nacional em Competências Digitais e.2030, Portugal INCoDe.2030,
A call is open to award 1 Master Research Fellowship under the project “Social innovation strategies for sustainability transitions” (TRUST), PTDC/GES-AMB/28591/2017, funded by the Fundação para a Ciência e Tecnologia.