Bolsas
Bolsa (Mestre) no âmbito do Projeto de Investigação denominado “Performance clínica e doente crítico cardíaco: metodologia Lean e simulação clínica, inovação nos cuidados de saúde”, com a referência ALT20-03-0145-FEDER-024140 cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no ALENTEJO 2020 (Programa Operacional Regional do Alentejo)
AFundación Carolina e a Fundación Endesa convocam um programa de bolsas de mobilidade voltado para professores e pesquisadores portugueses interessados em realizarem uma estadia de formação ou de pesquisa em Espanha.
Bolsa de Iniciação Científica (BIC) no âmbito do projeto “Viabilizaçãode pastagens semeadas biodiversas através da otimização da fertilização fosfatada”, PDR2020-101-030693, financiado pelo PDR2020 através do Programa“1.0.1- Grupos Operacionais
Encontra-se em aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado, enquadrada nas atividades da Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora, no âmbito do projeto NEWSOL- financiado pela Comissão Europeia.
El Grupo Tordesillas y la Fundación Carolina financiarán conjuntamente estancias cortas de investigación para profesores doctores de nacionalidad brasileña y portuguesa
Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD) para Doutorado no âmbito do projeto “MICROTECH-ART-Desenvolvimento de uma Ferramenta Analítica para deteção de Microrganismos que proliferam no Património Cultural, com a referência PTDC/BBB-IMG/0046/2014, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) componente orçamento de Estado, ao abrigo do Concurso ICDT 2014” .
Bolsa de investigação no âmbito do projecto IF/01661/2015, designado por IDEALS: Identity Diets and mobility coExisting in medievAl Portugal- an interdiSciplinary exploration” financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia através de fundos nacionais, nas seguintes condições:
Encontra-se em aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado, enquadrada nas atividades da Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora, no âmbito do projeto INTERREG POCTEP – BIOMASSTEP- financiado pela ComissãoEuropeia.
Bolsa de Iniciação à Investigação em Psicologia: Educação Especial, no âmbito do Projeto Cogntion & Inclusion, co-financiado pelo Programa ERASMUS+, Key Action 2 Stratégic Partnerships.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de licenciado no âmbito do projeto "Recuperação de Valores Naturais: Habitats e espécies de Zonas Húmidas Temporárias", financiado pelo Fundo Ambiental - Prémio ICNF 2017 – Uma Ideia Natural.