Bolsas
O Programa Doutoral HERITAS – Estudos de Património da Universidade de Évora e da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, ao abrigo do concurso de Programas de Doutoramento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) de 2014, põe a concurso a atribuição de 8 bolsas de doutoramento.
Programa Governamental de Bolsas Talento "Jasmine Jiangsu" (Jasmine Jiangsu Government Scholarship Talent Selection Program, ou TSP)
Encontra-seaberto concurso para a atribuição de Bolsa para Licenciado/a em Psicologia: EducaçãoEspecial, no âmbito do Projeto Cogntion & Inclusion, financiado peloPrograma ERASMUS+
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Mestre no âmbito do projeto CistusRumen - Utilização sustentável da Esteva (Cistus ladanifer L) em pequenos ruminantes - Aumento da competitividade e redução do impacto ambiental, ALT20-03-0145-FEDER-000023, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional Alentejo 2020, nas seguintes condições:
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para Mestre no âmbito do projecto financiado pelo Fondo Nacional de Innovación Ciencia y Tecnología (FONDOCyT) da República Dominicana, "Aprovechamiento de los sedimentos de los embalses como nutrientes para la fertilización de suelos agrícolas en la República Dominicana".
Os candidatos devem ter obtido uma admissão numa universidade norte-americana para iniciarem o programa de doutoramento no ano letivo 2018/2019.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma (1) Bolsa de Pós-Doutoramento, no âmbito do projecto PTDC/AGR-PRO/2589/2014 denominado “Controlo do nemátode das lesões radiculares, Pratylenchus penetrans: uma abordagem biotecnológica/ Biotechnology approaches towards the control of the root lesion nematode, Pratylenchus penetrans” (PratyTech), financiado pelos fundos nacionais através da FCT/MCTES, nas seguintes condições:
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa para Mestre no âmbito do projeto LIFE-RELICT – Preservação das Relíquias da Laurissilva Continental, com referência (LIFE16 NAT/PT/000754), cofinanciado pelo programa LIFE da Comissão Europeia.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa para Mestre no âmbito do projeto Vegetação mediterrânica: anti-helmínticos naturais na dieta selecionada por cabras em pastoreio, com a referência ALT20-03-0145-FEDER-000009, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional Alentejo 2020.