Bolsas
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa para Mestre no âmbito do projeto “ESTUDO E VALORIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE COMPONENTE DA FAUNA NAS PROPRIEDADES SECIL-OUTÃO. 4ª FASE”
Bolsa (Mestre) no âmbito do Projeto de Investigação denominado “Envelhecer com Segurança no Alentejo – Compreender para Agir (ESACA)”
Bolsa de Investigação de Pós-Doutoramento (BolsaPD) no âmbito do projeto “AQUAPOLLIS+
Bolsa de Investigação em Educação Educação Especial, no âmbito do Projeto ENABLIN+, financiado pelo Programa Leonardo da Vinci – Lifelong Learning Programme
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma (1) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) no âmbito do projeto “ACUAsave – Agricultura de Conservação e Utilização eficiente da Água” com a referência ALT20-03-0246-FEDER-000016, financiado por fundos nacionais através do programa Alentejo2020 e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), nas seguintes condições:
1 Bolsa, para mestre, no âmbito do projeto Maneio reprodutivo e biotecnologia da reprodução em equinos de raça Puro Sangue Lusitano
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa, para mestre, no âmbito do projeto CistusRumen – Utilização sustentável da Esteva (cistus ladanifer L) em pequenos ruminantes – Aumento da Competitividade e redução do impacto ambiental.
1 Bolsa, para mestre, no âmbito - Novas metodologias de diagnóstico de doença articular em equinos
Bolsa de Investigação para Licenciado – História Moderna no âmbito do CIDEHUS – Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades da Universidade de Évora, HIS/00057, com o apoio financeiro da FCT/MEC através de fundos nacionais e quando aplicável cofinanciado pelo FEDER, no âmbito do novo acordo de parceria PT2020”
Encontra-se em aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para licenciado, enquadrada nas atividades da Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora, no âmbito do projeto H2020 - PreFlexMS financiado pela Comissão Europeia, nas seguintes condições: