BI no projeto IRONIC

Bolsa de Investigação para aluno inscrito em ciclo de estudos ou curso não conferente de grau no âmbito do projeto IRONIC - Desafios da tinta ferrogálica – História e conservação de um património cultural em risco, com   referência   FCT “PTDC/ARTHIS/32327/2017”, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC)

Área Científica: Licenciatura em História ou História - ramo Património Cultural.

 

Requisitos de admissão: A bolsa é destinada a Licenciados. O(a)s candidato(a)s deverão possuir licenciatura em História ou História, ramo Património Cultural; conhecimentos aprofundados em Paleografia Moderna; experiência de trabalho em Arquivos e em projectos de investigação; experiência consistente de trabalho em bases de dados relacionais e folhas de cálculo; interesse no trabalho em equipa e na investigação.

Condições preferenciais: interesses de investigação para desenvolvimento de provas académicas em paleografia e materialidade da escrita.

 

Conforme o Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT nº950/2019 de 16 de dezembro de 2019, artigo 3º e 6º, os candidatos a BI devem cumprir como condição regra para a atribuição da bolsa, a inserção efetiva em ciclos de estudos conducentes à atribuição de graus académicos ou em cursos não conferentes de grau académico.

From 14.09.2020 to 25.09.2020
CUDEHUS