BI - Doutor - ECO2CIR

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de investigação para Doutor no âmbito do Projeto de Investigação denominado “ECO2CIR”, com referência “0008_ECO2CIR – 4.E”, financiado pelo POCTEP 2014-2020, financiado pelo FEDER através do Programa “PO Alentejo”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Requisitos de admissão: Doutoramento em Ciências Agrárias, em Engenharia Agrícola, Engenharia Agronómica, Engenharia do Ambiente, Engenharia Zootécnica ou áreas afins. Os candidatos devem possuir experiência comprovada em Construções Rurais, Instalações Pecuárias, Agricultura e Zootecnia de Precisão, Maneio de Efluentes e Práticas de Economia Circular, bem como proficiência em língua espanhola e inglesa. O dossier de candidatura deve incluir informações detalhadas sobre o perfil dos candidatos, com referência explícita à experiência do candidato nas áreas indicadas, nomeadamente, entre outras, a classificação obtida nas diversas unidades curriculares nos planos curriculares de licenciatura e de mestrado e através da publicação de artigos científicos e experiência profissional.

 

 

 

Plano de trabalhos: Assegurar a realização de tarefas de acordo com plano de atividades do projeto, contribuirá para aquisição de formação do bolseiro.

 

From 11.06.2019 to 24.06.2019
Attachments