Encontro sobre "Redes - O que as Aproxima e o que as Diferencia" organizado pela EAPN Portugal / Núcleo Distrital de Évora e pela Câmara Municipal de Évora

A convite da EAPN - European Anti Poverty Network (Rede Europeia Anti-Pobreza), Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas, vai ser orador no Encontro sobre "Redes - O que as Aproxima e o que as Diferencia" onde vai proferir a conferência intitulada "Organizações em Rede".

Este Encontro é organizado pela EAPN - European Anti Poverty Network / Núcleo Distrital de Évora e pela Câmara Municipal de Évora, Conselho Local de Ação Social de Évora, e vai decorrer na Universidade de Évora, Colégio do Espírito Santo, Sala 124, no dia 20 de abril de 2017.

Poderá encontrar informação mais detalhada sobre este Encontro no seguinte endereço:

At 20.04.2017
09:00 | Sala 124 | Colégio do Espírito Santo - Universidade de Évora