Décima sétima Conferência do Ciclo de Conferências "Políticas Públicas 2020" da UMPP sobre "Emprego e Formação Profissional, Dilemas e Desafios"

No próximo dia 5 de maio de 2017 irá decorrer, na Universidade de Évora, a décima sétima conferência do Ciclo de Conferências "Políticas Públicas 2020" da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora.

O Ciclo de Conferências "Políticas Públicas 2020" integra a Iniciativa Políticas Públicas 2020 da UMPP, uma Iniciativa que tem como objetivo promover a reflexão e o debate sobre as políticas públicas a implementar, no Alentejo e em Portugal, no horizonte temporal até 2020.

As conferências deste Ciclo de Conferências contarão com a intervenção de um conjunto diversificado de oradores que, ao longo dos próximos meses, irão partilhar a sua visão sobre o que entendem ser os principais desafios que se colocam à definição e implementação de políticas públicas, nos diversos domínios e sectores, no futuro próximo, no Alentejo e em Portugal.

A décima sétima conferência deste Ciclo de Conferências da UMPP sobre "Políticas Públicas 2020" será uma Conferência sobre o tema "Emprego e Formação Profissional, Dilemas e Desafios" que contará com a intervenção dos seguintes oradores: Arnaldo Frade - Delegado Regional da Delegação Regional do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. | Paulo Neto - Professor da Universidade de Évora, Departamento de Economia e Coordenador da UMPP.

Poderá encontrar informação mais detalhada sobre este Ciclo de Conferências no seguinte endereço:

At 05.05.2017
14:00 | Universidade de Évora, Colégio do Espírito Santo, Sala 119