Arqueologia 3.0
Da investigação ao 3D. Gestão, Inovação e Divulgação em Arqueologia

Decorrem até 4 de Abril as inscrições à primeira edição do workshop Arqueologia 3.0 – Da investigação ao 3D. Gestão, Inovação e Divulgação em Arqueologia.

O workshop realiza-se nos dias 6 e 7 de Abril, tendo lugar, respectivamente, no Castelo de Vila Viçosa e no Laboratório HERCULES (Universidade de Évora), Évora.

Arqueologia 3.0 – Da investigação ao 3D. Gestão, Inovação e Divulgação em Arqueologia pretende tornar-se numa ocasião para discutir e reflectir  em torno de temáticas relacionadas com as boas práticas de gestão, estudo, conservação e divulgação dos dados arqueológicos.

O workshop dirige-se principalmente a alunos de 1º e 2º ciclo de Arqueologia, profissionais de arqueologia, em especial técnicos de autarquias e de instituições museológicas e profissionais de museologia.

Para informações: arqueo3ponto0@uevora.pt

Organization: Fundação da Casa de Bragança | Universidade de Évora