Aviso nº10/SI/2016 de abertura de candidaturas para Programas Mobilizadores


 Aviso nº10/SI/2016 de abertura de candidaturas para Programas Mobilizadores no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT). As candidaturas estão abertas até 30 de setembro de 2016.
 

 A Agência Nacional de Inovação (ANI) publicou uma página de Perguntas Frequentes sobre Programas Mobilizadores.

Esta nova página pretende disponibilizar, de forma rápida, precisa e eficaz, informações relevantes sobre o Aviso nº10/SI/2016 de abertura de candidaturas para Programas Mobilizadores no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT). As candidaturas estão abertas até 30 de setembro de 2016.
Com esta iniciativa, a ANI espera aproximar-se dos seus clientes, respondendo às principais dúvidas que habitualmente são colocadas à Agência. A página estará em permanente atualização, pelo que se aconselha a sua consulta periódica.
Dada a natureza especial deste instrumento de apoio, reiteramos que estamos à disposição de todas as entidades que planeiam apresentar candidaturas a este concurso e se posicionam como promotor líder de consórcios, para o agendamento de um contacto prévio para eventuais esclarecimentos. Para esse efeito deverá ser usado o seguinte contacto de e-mail: apoioportugal2020@ani.pt .

 

A página de Perguntas Frequentes pode ser consultada aqui.

 

O Aviso de abertura de candidaturas e restantes informações sobre os Programas Mobilizadores estão disponíveis aqui.

 

 

 

Aproveitamos para apresentar os nossos melhores cumprimentos.

 

 

 

A Administração da ANI

 

Organization: ANI
From 16.09.2016 to 30.09.2016
Attachments