Cooperação Transnacional Portugal - Sérvia

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e o Ministério da Educação, Ciência e Desenvolvimento Tecnológico da Sérvia, informam que se encontra aberto concurso de 11 de julho a 16 de setembro de 2016, referente ao biénio 2017/2018, para intercâmbio de investigadores no âmbito de projetos comuns de investigação.

O financiamento destina-se, estritamente, à mobilidade de investigadores participantes nos projetos: Viagem de investigadores portugueses à Sérvia e estadia de investigadores sérvios em Portugal. A não inclusão de jovens investigadores na equipa tem caráter eliminatório (ver definições nas FAQ's). Será dada prioridade a novos projetos/novas equipas.

Os organismos executores deste Acordo procederão à respetiva avaliação e seleção. Não serão consideradas as candidaturas que não forem apresentadas simultaneamente aos organismos executores dos dois países.

A atribuição do subsídio para o 2º ano do projeto fica dependente do envio e aprovação de um relatório técnico/financeiro (ficheiro existente na página da Cooperação Bilateral da FCT), a enviar ao DRI, até ao final do mês de dezembro de 2016.

 

Informação e candidaturas aqui

From 11.07.2016 to 16.09.2016