A Portugal - 11ª Call For Entrepreneurship.

A Portugal Ventures tem o prazer de anunciar que iniciámos a divulgação da Décima Primeira Call For Entrepreneurship.

 

O pré-registo está já aberto, sendo que a fase de submissão dos projetos decorrerá entre os dias 27 de Abril e 28 de Maio.

 

 

Contamos com a sua disponibilidade e o empenho na promoção desta iniciativa, cujo sucesso muito dependerá do envolvimento ativo de todos os parceiros no estímulo do empreendedorismo de base inovadora, científica e tecnológica.

 

Para a divulgação da Décima Primeira Call For Entrepreneurship, aproveitamos para lhes:

 

1) Enviar em anexo um banner em inglês para colocação em website

 

2) Sugerir, abaixo, o texto padronizado para comunicação:

 

“Portugal Ventures Lança Décima Primeira Call For Entrepreneurship - Pré-Registo Aberto

 

Tem um projeto inovador e global? O Programa de Ignição da Portugal Ventures, com a colaboração da sua rede de parceiros, abre as portas ao mundo e desafia o talento e a ambição dos empreendedores.

 

Projetos nas áreas das Tecnologias de Informação, Comunicação, Eletrónica & WEB, Ciências da Vida, Turismo e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais são elegíveis para investimento.

 

A Portugal Ventures investe em projetos inovadores, assentes em conhecimento específico e orientados para o mercado global, promovendo assim a valorização económica da ciência e da tecnologia nacional.

 

O Pré-registo da Décima Primeira Call For Entrepreneurship já está aberto. As candidaturas de projetos podem ser apresentadas a partir de 27 de Abril. Saiba mais em www.portugalventures.pt. “

 

 

3) Remeter, também em anexo,o press release (em português e em inglês) a disponibilizar aos órgãos de comunicação social.

 

Aproveitamos a oportunidade para informar que temos também uma página no Facebook https://www.facebook.com/PortugalVentures em permanente atualização, pelo que, esta noticia poderá também ser  partilhada através dessa rede social.

 

Com os melhores cumprimentos,

Call For Entrepreneurship

 

From 27.04.2015 to 28.05.2015