BI - Mestre - Peixes Anádromos
Área Científica: Ecologia Aquática

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de Investigação para mestre no âmbito do projeto “Plano Operacional de Monitorização e Gestão de Peixes Anádromos em Portugal”, com a referência MAR-01.03.02-FEAMP-0002, cofinanciado pelo Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas (FEAMP), enquadrado no Programa Operacional Mar 2020.

 

 

 

Requisitos de admissão: Licenciatura em Biologia ou áreas afins, e Mestrado na área da Ecologia Aquática e Gestão de Recursos Naturais. Experiência em ecologia aquática, experiência na identificação de fauna piscícola dulciaquícola, experiência na realização de amostragens de fauna piscícola em ambientes dulciaquícolas com recurso a pesca elétrica. Preferência a candidatos com carta de condução de veículos ligeiros (Categoria B).

 

 

Plano de trabalhos: Amostragem de fauna piscícola em ambientes dulciaquícolas com recurso a pesca elétrica, apoio na monitorização de espécimes piscícolas com recurso a técnicas de biotelemetria, realização de censos visuais para monitorização de passagem para peixes, apoio ao tratamento dos dados obtidos no projeto e à realização dos respetivos relatórios, preparação de artigos científicos para publicação.

 

From 01.07.2019 to 12.07.2019
MARE
Attachments