IDPASC - Ciências da Terra e do Espaço

[Ref.ª: PD/00024/2013]

Programa doutoral em associação:

• Universidade de Évora (UÉ)
  • Universidade de Coimbra (UC)
  • Universidade do Porto (UP)
  • Universidade do Minho (UM)
  • Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL)
  • Instituto Superior Técnico (IST)
  • Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) – Instituição de Gestão

O IDPASC integra o seguinte Programa doutoral na UÉ:

• Doutoramento em Ciências da Terra e do Espaço .  Diretor: Professor Doutor Mourad Bezzeghoud

O IDPASC - Portugal Programa de Doutoramento reúne as principais instituições de ensino superior e unidades de investigação em Portugal, com um registo claro de especialização no campo da PASC (Física de Partículas, Astrofísica e Cosmologia), compreendendo a pesquisa de excelência e programas de doutoramento de sucesso. A combinação de seus conhecimentos, recursos e infra-estruturas irá proporcionar aos alunos condições de investigação e formação únicas.

Os alunos do programa de doutoramento irão beneficiar de ligações científicas internacionais e institucionais fornecidas pelos centros de investigação, que lhes permitem acesso aos fóruns e discussão dos dados relevantes e realizarem trabalhos de investigação em laboratórios internacionais ou com colaboradores internacionais.

Mais Informações >>

CENTROS ASSOCIADOS