O bom tempo regressou e com ele as visitas temáticas ao Jardim Gulbenkian.
Este sábado, dia 6 de maio às 18h00 será a primeira visita da Primavera no Jardim Gulbenkian - As aves e a saúde do Jardim – orientada pelo professor João E. Rabaça.
O Jardim da Fundação é um oásis em Lisboa e nesta visita propomos um despertar sensorial diferente: abstraiam-se dos ruídos lá de fora e concentrem a vossa atenção nos cantos das aves que partilham o Jardim. Surpreendam-se com o coro e com as espécies que o compõem.
Esta visita pretende dar a conhecer algumas espécies da avifauna do Jardim e perceber o seu papel na relação com outras espécies da fauna e da flora. Num espaço natural no coração da cidade, com um equilíbrio tão delicado, as relações entre as espécies que o habitam são a chave para a saúde deste lugar.
6 maio / sáb. / 18h00 / 90 min.
Jardim – Edifício Sede
Mín. 8 – Máx. 25 / 2€
Para mais informações clique aqui.